O craque Arrascaeta não pôde entrar em campo pelo Uruguai na Copa do Mundo, ainda se recuperando de lesão. O atleta foi projetado para retornar contra a Espanha, na terceira rodada da fase de grupos, mas não conseguiu estar disponível.
Ele até voltou a treinar em campo, mas ainda faz fisioterapia. O Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo, e o foco da recuperação de Arrascaeta agora está no Flamengo.
O craque do Mengão já está na reta final da recuperação, e a tendência é que ele esteja totalmente recuperado quando a temporada rubro-negra recomeçar.
Leia mais: 5 clubes que já tentaram tirar Lorran do Flamengo
A expectativa é que Arrascaeta possa jogar contra a Chapecoense no primeiro jogo do Mengão pelo Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo. A partida acontece no dia 22 de julho, fora de casa, às 21h30 (de Brasília).
Arrascaeta tem férias antes de reapresentação ao Flamengo
Após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo, Arrascaeta ganha um período de recesso. Assim como Varela e De La Cruz, ele entra no protocolo de retorno do Flamengo, que dá dez dias de folga aos jogadores.
Ou seja, eles se reapresentam no dia 8 de julho no Ninho do Urubu, enquanto o elenco do Flamengo se prepara com Leonardo Jardim em intertemporada em Portugal.
- Camisa nas cores rubro-negras e escudo estampado em prata
- Leve e confortável, ideal para acompanhar os jogos do Flamengo com muito estilo
- Produto 100% ORIGINAL. Produto Licenciado pelo Flamengo
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.
👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

