O técnico Carlo Ancelotti já tem praticamente definida a equipe titular do Brasil para o confronto contra o Japão, marcado para esta segunda-feira (29), pela 2ª fase da Copa do Mundo. Dois jogadores do Flamengo devem estar entre os 11 iniciais: Danilo, na lateral direita, e Lucas Paquetá, no meio de campo.
A tendência é que o time entre em campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rayan, Matheus Cunha e Vini Jr. Quem perder, está fora do Mundial. O mata-mata vai começar.
Leia mais: Flamengo atualiza informações sobre ingressos contra Benfica
A equipe comandada por Ancelotti encerrou a preparação para o duelo com um treino realizado no Texas. No sábado (27), os primeiros 15 minutos da atividade foram abertos à imprensa, permitindo que os jornalistas acompanhassem parte do trabalho realizado pelo treinador italiano. O último treino antes do confronto diante dos japoneses acontece neste domingo (28).
Querendo vencer o Japão, Brasil, que está recheado de jogadores do Flamengo, está invicto
A Seleção chega para o confronto invicto na competição. Na primeira fase, a equipe garantiu a classificação para a segunda etapa com uma campanha de duas vitórias e um empate. A estreia terminou em empate por 1 a 1 contra o Marrocos, enquanto os outros dois jogos terminaram com vitórias por 3 a 0 diante de Haiti e Escócia.
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.
👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

